Notícias Anteriores


FÉRIAS: BRINCAR LONGE DAS TELAS É ESSENCIAL PARA AS CRIANÇAS

No contraponto do uso das telas, os especialistas alertam que o brincar livre deve ser incentivado. Confira dicas de brinquedos e brincadeiras que fortalecem a criatividade e a imaginação.


FORTE RECESSÃO DO MERCADO DE BRINQUEDOS EM 2023, APONTA DAD0S DA CIRCANA

Empresa global de análise de dados define o ano de 2023 como "desafiador para o varejo brasileiro" e aponta "uma retração de vendas de dois dígitos no período de janeiro a novembro de 2023 no mercado de brinquedos.


SUPERLEGAL INAUGURA LOJA GIGANTE NO SHOPPING CURITIBA

A rede varejista gaúcha especializada em brinquedos chegou ao Estado do Paraná inaugurando às vésperas do Natal uma loja conceito na Capital Curitiba, a sua 48ª loja física conta com 1.300 m² de pura diversão. Confira também os depoimentos dos fornecedores.


LEGO E MATTEL MARCAM PRESENÇA NA CCXP COM PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA PÚBLICO GEEK

As duas gigantes do setor de brinquedos estarão presentes no maior evento geek da América Latina, que acontece de de 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


LOJISTAS DE GRANDES REDES E INDEPENDENTES ABREM E COMENTAM OS RESULTADOS DE VENDAS NO DIA DAS CRIANÇAS

Empresa de varejo de mais de 300 unidades, espalhadas por diversos estados brasileiros, o Grupo Ri Happy (Ri Happy e PB Kids) evita fazer comentário e divulgar o resultado do Dia das Crianças; Americanas divulga ranking; varejistas de redes independentes falam que ganharam espaço de concorrentes.


SQUISMALLOWS DA JAZWARES LEVA PARA CASA O PRESTIGIADO PRÊMIO "BRINQUEDO DO ANO" EM 2023

Squishmallows ganha o reconhecimento de “Toy of the Year®” pelo terceiro ano consecutivo.


ESTUDO DA KIDS CORP REVELA COMO BRINCAM E QUAIS OS BRINQUEDOS PREFERIDOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS

Levantamento abrangeu crianças e adolescentes na América Latina. No Brasil a análise ouviu 8.437 entrevistados entre 3 e 18 anos de idade, entre janeiro e julho de 2023.


INDÚSTRIA E VAREJO DE BRINQUEDOS DISCUTEM A 'RESSIGNIFICAÇÃO' DO MERCADO

Troca de bonecas e carrinhos por tablets e games leva redes menores a ampliar oferta de produtos e a crescer no vácuo de quem encolheu, como Ri Happy e PB Kids.


GRUPO RI HAPPY APRESENTA OS ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NO HALLOWEEN

A Ri Happy separou fantasias, itens de decoração e brinquedos para as famílias entrarem no clima do Dia das Bruxas.


FATURAMENTO DO E-COMMERCE CRESCE 5,5% NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS, DE ACORDO COM O ICVA

As vendas presenciais aumentaram 0,7%. No geral, o Varejo teve alta de 1,1%. Porém, o segmento de brinquedos não correspondeu às expectativas e teve queda de 4,7% em relação ao ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).


VAREJO PREVÊ R$ 8,44 BI PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Recuperação: Lojistas estimam que vendas deste ano serão 1,2% maiores do que no ano passado. Para o comércio é a terceira melhor data de vendas.


CASA&VIDEO PROJETA CRESCIMENTO NO DIA DAS CRIANÇAS 2023

Varejista oferta condições especiais em brinquedos licenciados da Disney.


SPIELWARENMESSE 2024 DIALOGUE TRAZ A SÃO PAULO SCARLET WISOTZKI

A executiva alemã é diretora de Comunicação da maior feira de brinquedos do mundo. Ela conversou com gente interessada em expor ou visitar o evento no próximo ano, além de membros da imprensa e influencers brasileiros.


DIA DAS CRIANÇAS E NATAL DEVEM RECUPERAR O ANO PARA A INDÚSTRIA DO BRINQUEDO, DIZ A ABRINQ

As vendas da semana da criança para o varejo estão concluídas e superam em 5% as de igual período do ano passado, revela a entidade.


MULTIKIDS CELEBRA UMA DÉCADA DE SUCESSO E INOVAÇÃO NO MERCADO DE BRINQUEDOS

Com mais de 750 produtos em sua linha, nas mais variadas categorias, oferece diversidade e qualidade, garantindo momentos de aprendizado, imaginação e diversão para crianças de todas as idades.

VEJA MAIS NOTÍCIAS