PUBLICIDADE
 




SUNNY BRINQUEDOS PROMETE MAIS DE 10 MARCAS NOVAS E MAIS DE 50 BRINQUEDOS NOVOS PARA ESTE ANO.

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

Na Sunny Brinquedos, importadora situada em São Paulo, a temporada deste ano promete “mais de 10 marcas novas e mais de 50 brinquedos novos para este ano”, revela Sharon Czitrom, diretora de marketing da marca. Dentre os principais ela destaca a “Linha Patrulha Canina o Filme. Serão mais de 30 SKU’s exclusivos do filme, que tem estreia para o 2º semestre. Serão veículos, playsets e pelúcias dessa temática. Pókemon.

Em fevereiro Pokémon fez 25 anos, e neste período com certeza marcou a infância de muitas gerações. Ainda assim continua presente, se atualizando e assim marcando e fazendo parte das brincadeiras e imaginário das crianças de agora. Serão mais de 15 itens muito especiais que trazem os personagens mais famosos e queridos e muitos outros. Além de símbolos tão conhecidos como as Pokebolas - que vem em tipos diferentes - e o Pikachu, o Pokémon mais famoso da franquia.

E Harry Potter. Serão 20 SKU’s exclusivos da linha! Desde Role Play, como o Chapéu Seletor - que irá determinar para que casa você vai, assim como no filme - e as varinhas Mágicas, que são indispensáveis para qualquer bruxo. Além de figuras dos personagens. Segundo Sharon, a grande aposta para esse ano da Sunny Brinquedos será “Batman e a nova linha de Bat-Tech.”

Para a diretora de marketing da marca da Sunny, os desafios enfrentados nesta temporada são: “COVID-19 e as lojas fechadas.” Para ela, expectativa da Sunny para o mercado de brinquedos este ano será, “manter a DC como a 5ª marca mais desejada, nos top 5 brands, segundo a NPD e continuar fazendo bem o nosso trabalho para manter pelo menos o mesmo faturamento do ano passado.”

 
PUBLICIDADE