PUBLICIDADE
 




REGINA FESTAS TEM MAIS DE 25 MODELOS NOVOS ESTÃO PREVISTOS PARA O ANO DE 2021

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

A Regina Festas tem mais de 25 modelos novos previstos para o ano de 2021, confiante na concretização do plano de imunização e os impactos positivos que isto trará para a saúde da população. “Nossa expectativa também está na confiança do consumidor e do comércio”, fala Jorge Janolio Junior – Gerente de Produto da empresa. “Fatos que fortificarão a possibilidade do mercado apostar em novidades e reforçar seus estoques para datas do segundo semestre, como o dia das crianças ou Natal, e posteriormente em um possível Carnaval em 2022. Seguimos confiantes e otimistas que essa visão irá se concretizar”, comenta.

Segundo Janolio, “O momento que atualmente passamos impacta negativamente em dois sentidos. Em primeiro lugar, além do já citado fechamento do comércio físico (principal modalidade de vendas dos clientes da empresa), datas importantes para nosso mercado, como o carnaval, festas caipiras, halloween e eventos escolares, deixaram de serem realizados, levanto à queda nas vendas e na aposta em lançamentos. Além disso, assim como outras categorias, a falta de matéria prima e aumento de custo das que estão disponíveis no mercado influenciam o preço dos nossos produtos, sendo outro fator que dificulta a concretização do lançamento ou do resultado esperado para eles”, analisa o gerente de produto da Regina Festas.

Janolio Junior diz que “neste momento, por conta da recente reabertura do comércio, a empresa foca seus esforços nos lançamentos acima. E temos também programado lançamentos de fantasias de novas licenças e filmes.” Dentre os principais lançamentos até agora na temporada, destaque para as Máscaras de tecido. “Elas são as principais novidades do momento são as máscaras de tecido da Regina Festas”, fala Janolio.

Produtos Pets: Nesse período de pandemia, em que as crianças ficam mais tempo dentro de casa, os Pets tem sido a companhia constante nas aventuras das crianças. Pensando em inserí-los na brincadeira de se fantasiar, a Regina lança bandanas e capas de heróis da Marvel (Homem Aranha, Homem de Ferro e Capitão América) e do camundongo mais famoso da Disney (Mickey). A partir de Maio, consumidores encontrarão estes produtos em Petshops, lojas de brinquedos e de festas do Brasil inteiro.

 
PUBLICIDADE