PUBLICIDADE
 




BRINQUEDOS ANJO TERÁ 27 LANÇAMENTOS EM 2021, ACREDITANDO QUE TODA A LINHA DOS NOVOS PRODUTOS, TERÁ UM ÓTIMO DESEMPENHO NO PDV

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

A Brinquedos Anjo terá 27 lançamentos para o ano de 2021, que apesar das dificuldades, para o setor e 2021 parece estar se desenhando para o mesmo cenário ou até melhor que o ano anterior. “Acreditamos que toda a linha dos novos produtos, terá um ótimo desempenho no PDV,”, conta Danilo Henrique A. Martins - Coordenador de Marketing.

“Os que mais chamam atenção são os bonecos de comidinha Milly & Mike Come e faz Caquinha, que são dois lindos irmãozinhos, produzidos em 100% vinil atóxico, que adoram comer sua comidinha, mas depois, eles fazem caquinha, aí é hora de trocar a fraldinha. Suas roupinhas são modernas, a do Mike é sublimada com um lindo desenho e a da Milly é um lindo macacão no estilo Tie Dye. Acompanham os acessórios: pratinho, talheres, massinha e fraldinha, a Coleção Ivy, é composta de 2 lindas bonecas com roupinhas modernas e coloridas, sendo uma encantada com um lindo unicórnio, ambos 100% em vinil e a outra na configuração de Mãe e Filha (2 bonecas em uma). Temos também a Coleção Holly que tem uma modelagem do rostinho totalmente diferente e divertida e acompanha massinha ou giz de cera ou copinho de suco e a Coleção do Karate Cobra, com 4 bonecos de ação 100% em vinil atóxico e com uma modelagem bem detalhada do corpo, para a criançada se divertir muito.”

Segundo o coordenador de Marketing da Brinquedos Anjo, “Acho que podemos chamar o ano de 2021 de ano da reconstrução, depois de um ano sem precedentes, é o momento de focarmos em coisas boas e para tanto, nossas apostas estão justamente nos lançamentos, para que sejam produtos assertivos para o consumidor e em novos moldes de negócios, para que assim, possamos atender todos nossos clientes da melhor maneira possível.”

Danilo Martins revela que os maiores desafios enfrentados nesta temporada para finalizar os lançamentos foram, “sem dúvida nenhuma, a indisponibilidade da matéria prima, e em casar o tempo gráfico, com recebimento dos substratos para produção e alinhamento com o prazo de entrega. “ Sobre a expectativa da Brinquedos Anjo para este ano de 2021, Danilo Martins analisa que “apesar das dificuldades, 2020 ainda foi um ano bom para o setor e 2021 parece estar se desenhando para o mesmo cenário ou até melhor, pois assim como qualquer mudança drástica e em curto prazo, exige tomadas de decisões que antes eram impensáveis. Tivemos em nossos clientes uma nova postura de compra, criando um novo cenário de negócios.”

 
PUBLICIDADE