PUBLICIDADE



PESQUISA TOP 10 DIA DAS CRIANÇAS. GRUPO RI-HAPPY.

Maior rede varejista especializado em brinquedos aponta que as vendas de brinquedos foram muito pulverizadas em diversos itens, personagens e licenças.

Para baixar a versão completa em PDF, Clique Aqui



Edições Anteriores


Grupo Ri-Happy aponta que não verificou um único item que dominou as vendas no Dia das Crianças deste ano.

©Arte Revista Brincar


As vendas de brinquedos estão muito pulverizadas em diversos itens, personagens e licenças. Não verificamos um único item que dominou as vendas no Dia das Crianças deste ano.
Algumas franquias ficaram em alta, como Patrulha Canina, e youtubers, como Maria Clara, JP e Luluca. Pelúcias ganharam bastante espaço nas vendas e jogos e quebra-cabeças continuam com alta procura desde 2020.
Alguns personagens e franquias mantêm vendas aquecidas há tempos e continuam fazendo sucesso no Dia das Crianças: cards Pokémon (uma verdadeira febre); Minecraft; Roblox; Jurassic World; Naruto; DC Comics e Marvel.
Lançamentos de cinema também impulsionaram as vendas de produtos do Jurassic World, Lightyear e Sonic.
LEGO, Hot Wheels e Barbie são os clássicos que vendem muito.
Baby Alive e Cry Baby o destaque de bonecas.
Em ano de Copa do Mundo, tivemos muitas bolas e itens de esporte em nosso sortimento como bikes, skates, patins, pois o esporte está em alta.
Não podemos deixar de citar itens para bebês de zero a 3 anos, que mantêm alto volume de vendas o ano inteiro, dentro do segmento BABY, que também tiveram as vendas impulsionadas no Dia das Crianças.

 
PUBLICIDADE