DIA DAS CRIANÇAS AQUECE MERCADO DE BRINQUEDOS COM CRESCIMENTO NO VOLUME DE VENDAS

Levantamento da Circana destaca que grande parte dos consumidores optaram por produtos mais acessíveis.

GEN ALPHA NÃO QUER SABER DE BONECAS: CATEGORIA DO SETOR DE BRINQUEDOS SOFRE QUEDA DE 12% NO FATURAMENTO

A tendência contrapõe a valorização do segmento de beleza pelos jovens nascidos a partir de 2010, aponta levantamento feito pela Circana.

ACSP: 44,4% DOS BRASILEIROS PRETENDEM GASTAR MAIS NO DIA DAS CRIANÇAS EM COMPARAÇÃO A 2023

As perspectivas de vendas para 2024 parecem ser menos favoráveis do que as do ano passado, revela economista da ACSP.

CIRCANA: MERCADO BRASILEIRO DE BRINQUEDOS ENFRENTOU DESAFIOS NO PRIMEIRO SEMESTRE E EXPECTATIVA É DE AQUECIMENTO PARA OS PRÓXIMOS MESES

Circana apresenta análise sobre as vendas do setor no período.

CIRCANA: LEVANTAMENTO APONTA CLARA SAZONALIDADE NO MERCADO DE BRINQUEDOS

Mercado de brinquedos: com segundo semestre tradicionalmente forte, segmento busca alternativas para incrementar as vendas nos primeiros meses do ano.

GERAÇÃO ALPHA SE ENGAJA COM BRINQUEDOS EDUCATIVOS, APONTA PESQUISA ENCOMENDADA PELO GRUPO LEONORA

Estudo da empresa Play Pesquisa, encomendado pelo Grupo Leonora, revela que, hoje, 82% das crianças afirmam gostar mais de peças de montar e 78% das meninas preferem desenhos, pinturas e trabalhos manuais. Pesquisa também mostra que os pequenos anseiam mais por experiência e diversão do que posse; há mudança no conceito de "consumir produto" para "consumir diversão via conteúdo."

VEJA MAIS ACESSANDO