|
VENDAS DE NATAL DEVEM MOVIMENTAR R$26 BILHÕES EM SÃO PAULO; BRINQUEDOS REPRESENTAM 34% DAS OPÇÕES DE COMPRAS
O setor varejista do Estado espera mais de 47 milhões de consumidores no período, sendo que o levantamento aponta que 82% dos consumidores preferem fazer as compras de Natal em lojas físicas. |
|
PESQUISA TOP 10 DIA DAS CRIANÇAS. GRUPO RI-HAPPY.
Maior rede varejista especializado em brinquedos aponta que as vendas de brinquedos foram muito pulverizadas em diversos itens, personagens e licenças. |
|
SHOPPINGS REGISTRAM CRESCIMENTO DE 8,4% NAS VENDAS DO DIA DAS CRIANÇAS.
Setor movimentou R$ 4,2 bilhões em todo o país durante os dias 6 e 12 de outubro. |
|
EXPERIMENTAÇÃO E INTERAÇÃO GARANTEM FLUXO 3 VEZES MAIOR NO DIA DAS CRIANÇAS NA MEGA LOJA DA CASAS BAHIA, EM SÃO PAULO.
Movimentação de cerca de 5 mil pessoas no Dia das Crianças foi muito superior na comparação a um dia normal, quando o fluxo chega a 1,5 clientes, em média. |
|
MENOS BARBIE, MAIS MÔNICA: CRISE FAZ BRINQUEDOS NACIONAIS DOMINAREM NATAL
O preço dos brinquedos acumula alta de 9% em 12 meses, segundo o IPCA, o que impactou o planejamento para o Natal. |
|
MESMO COM PANDEMIA, SETOR DE BRINQUEDOS ESTIMA CRESCIMENTO DE 3% NO ANO
A expectativa para os fabricantes de brinquedos em 2020 é manter um ritmo de crescimento de pelo menos 3% em relação ao ano passado. |
|
ATIVIDADE DO COMÉRCIO CAI 32% EM ABRIL, A MAIOR QUEDA EM 20 ANOS, APONTA SERASA EXPERIAN
Setores mais dependentes do consumo via crédito, como móveis, eletrodomésticos e vestuário apresentaram recuo mais expressivo. Serasa Experian realiza capacitações on-line para ajudar pequeno empresário em dificuldades financeiras. |
|
STYLL BABY LANÇA MOVIMENTO #MADEINBRAZIL
Mobilização incentiva lojistas e consumidores a comprar produtos fabricados por empresas que geram empregos no Brasil. |
|
BONECO LUCCAS NETO BATE HOT WHEELS, BARBIE E FATURA ALTO NO DIA DAS CRIANÇAS
Com preço médio de R$ 149, o boneco do youtuber gerou um faturamento de R$ 7.4 milhões na semana do Dia das Crianças. |
|
VENDAS NO DIA DAS CRIANÇAS CRESCERAM 6% EM RELAÇÃO A 2018, REVELA PESQUISA DA ALSHOP
Seguindo este ritmo, a previsão para as próximas datas comemorativas estão cada vez mais positivas se comparado ao ano passado. |
|
TICKET MÉDIO DO PRESENTE PARA O DIA DAS CRIANÇAS SOBE 8% EM 2019, SEGUNDO BOA VISTA
O levantamento identificou ainda que preço do presente será, em média, R$206; percentual de consumidores que parcelarão o valor do presente aumentou 13% em relação a 2018. |
|
ATIVIDADE DO VAREJO FECHA 2018 COM CRESCIMENTO DE 2,8%
É a maior alta registrada para o mês de dezembro desde 2014, no acumulado de 12 meses. Indicador confirma a tendência de retomada do setor varejista. |