PUBLICIDADE



EXPERIMENTAÇÃO E INTERAÇÃO GARANTEM FLUXO 3 VEZES MAIOR NO DIA DAS CRIANÇAS NA MEGA LOJA DA CASAS BAHIA, EM SÃO PAULO.

Movimentação de cerca de 5 mil pessoas no Dia das Crianças foi muito superior na comparação a um dia normal, quando o fluxo chega a 1,5 clientes, em média.

Para baixar a versão completa em PDF, Clique Aqui



Edições Anteriores


Brinquedoteca da Mega loja possui aproximadamente 100 m² e, entre as marcas parceiras, destaque para a Companhia das Letrinhas, que todo fim de semana promove uma contação de histórias no local.

©Eduardo Santos


A programação da Semana das Crianças na Mega loja da Casas Bahia Marginal Tietê, localizada em São Paulo (SP), está recheada de atrações para o público infantil oferecidas pela rede e pelas marcas parceiras. Nos dias 8, 12, 15 e 16 de outubro, os pequenos poderão se divertir tirando fotos com os personagens da Turma da Disney, além de cuidados especiais em um salão beleza infantil, oficina de cookies, pintura facial, pista de bicicletas e skatenet e ações em diversos ambientes da loja. A programação é gratuita e acontece em horários variados, durante o funcionamento da loja, das 9h às 22h.

FLUXO NA MEGA LOJA:
No dia 12/10, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local. Em um dia normal, a unidade recebe 1,5 mil clientes, em média.

PRESENTES MAIS VENDIDOS:
A procura por jogos de tabuleiro foi uma grande surpresa, seguido por pista de carrinhos, jogos de montagem, bicicletas e, por fim, bonecas, bonecos de personagens e dinossauros que também se destacaram neste ano.
No setor de tecnologia, houve bastante procura por tablets e, depois, por celulares.


Michael Assis, gerente da Casa Bahia Mega loja, fala da experimentação como um dos pontos fortes da presença maciça das crianças no ponto de venda.

©Eduardo Santos


INTERATIVIDADE
No dia 8, os vendedores da unidade distribuíram vouchers de combos com hambúrguer e refrigerante para os primeiros clientes que compartilharem posts nas redes sociais mostrando que estão aproveitando a Semana da Criança na Casas Bahia Marginal Tietê.


A Mega loja foi palco de uma série de atrações e experiências como salão de beleza infantil, oficina de cookies, cozinha experimental, pista de skatenet e bicicletas, além de distribuição de brindes para as crianças.

©Eduardo Santos


PROGRAMAÇÃO
No mesmo dia, na cozinha experimental da Midea, o chef Bruno Leal compartilhou receitas especiais em diferentes horários. Em outro momento, o chef Flávio Duarte, especializado em confeitaria e ex-participante do reality “Bake Off Brasil”, cozinhou para os clientes que apreciam doces e sobremesas na cozinha da Electrolux. Ainda no dia 8 de outubro, aconteceu o salão de beleza da Gama, e a sessão de maquiagem da Mary Kay.
Na quarta-feira (12/10), a programação seguiu com a animação da turma da Disney, que esteve na loja no período da tarde, além de praça de alimentação, salão de beleza infantil da Taiff, e cozinha experimental com o chef Bruno Leal, no espaço da Midea. Neste dia, quem foi ao stand da Samsung para conhecer os novos lançamentos da marca ganhou um voucher de hambúrguer e refrigerante, além de aproveitar a mesa de doces preparada especialmente para público visitante. A LG ofereceu aos clientes pipoca, brigadeiro gourmet e escultura de balões, enquanto a Epson animou as crianças com um robozão dançante.
Ainda nos dias 12, 15 e 16 de outubro, a Biscoitê, marca especializada em biscoitos finos, promove uma oficina de cookies para as criança. Nas mesmas datas, a Bandeirante comanda a pista de skatenet. No dia 15, terá picolés no espaço da Consul e, no dia 16, o chef Guilherme Guzela comanda uma oficina de culinária no espaço Tramontina.
Mas não para por aí. A mega loja da Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo (SP), foi pensada para oferecer uma experiência única para os seus clientes e não seria diferente para os pequenos. No local, foi projetado um playground, espaço para leitura, cinema, além de arena gamer com jogos e simuladores para todas as idades. O cliente pode, ainda, testar bicicletas em um circuito que fica dentro da loja e sair de lá com a sua já montada pela equipe da Casas Bahia.
“Preparamos tudo com muito carinho e alegria para as crianças. Ao lado das marcas parceiras, criamos atrações que vão entreter toda família e temos certeza que todos vão aproveitar essa programação tão especial. A Casas Bahia Marginal Tietê tem um ambiente imersivo para que as pessoas se sintam à vontade para passar o dia conosco, literalmente em casa. Vale muito a pena conhecer”, garante Joseane Paniagua, gerente da unidade.


Crianças aproveitam a diversão no seu dia e recebem pintura facial da equipe de recreação.

©Eduardo Santos


 
PUBLICIDADE