Varejista lança nova marca Mundo Ri Happy no conceito One Stop Shop

Rede varejista amplia seu portfólio de produtos e inaugura em São Paulo uma nova loja que envolve o mercado infantil como um todo e oferece experiência única de compra

A Ri Happy lança em maio sua mais nova marca: a loja Mundo Ri Happy. Essa loja será no conceito One Stop Shop e se torna um destino completo para quem busca comprar qualquer produto para uma criança, desde brinquedos até artigos esportivos, vestuário, fraldas, calçados, diversos produtos para bebês e linha geek. A partir do segundo semestre, a loja também passa a oferecer itens de papelaria e produtos de beleza infantil.

O ponto escolhido para essa estreia foi a zona norte de São Paulo. Uma loja Ri Happy já em atividade que passou por uma grande reforma e agora conta com o espaço de 1.600 m², o maior de toda rede. O plano da marca é inaugurar 18 lojas Mundo Ri Happy ainda neste ano por todo país, com investimento total aproximado de R$ 50 milhões, sendo que a maior parte será de lojas atualmente em funcionamento e convertidas para esse novo modelo.

De acordo com o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez, o objetivo é que esse novo conceito seja reconhecido como o varejo da criança. "Cada vez mais, a conveniência e a experiência são fatores decisivos na hora de escolher o local da compra. A loja Mundo Ri Happy reúne em um único lugar tudo o que as famílias com crianças precisam, além do atendimento diferenciado da marca que atua há 30 anos no setor infantil", ressalta o presidente.

A nova loja Mundo Ri Happy inaugura no sábado (05/05), a partir das 15h, na Av. Otto Baumgart, 800 – Vila Guilherme. Uma grande festa está preparada para todas as famílias com direito a visita de personagens, concurso de cosplay e muita brincadeira.

Veja também: Presidente da Ri Happy, Héctor Núñez fala da ampliação da rede de lojas
1997-2018 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados