PUBLICIDADE
 




BMART SAI DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL E PROJETA CRESCIMENTO NA PANDEMIA

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

Varejista de brinquedos de São Paulo anunciou o fim do processo que tramitava na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital

O empresário Carivaldo Souto, da Gsouto Comércio de Brinquedos e Artigos Infantis Limitada, divulgou nesta terça-feira (11 de maio) o encerramento da Recuperação Judicial que a sua rede de lojas enfrentava desde 2016, e agradeceu em uma manifestação bastante emocionada: “Foi uma glória com pandemia e tudo! Amém. Graças a Deus e aos fornecedores! Anos difíceis!’, disse em mensagem recebida pela Revista Brincar, no número de WhatsApp da Redação.
O processo judicial iniciado em 2016 foi considerado “Transitado em Julgado”, pelo juiz da 2ª Vara De Falências e Recuperações Judiciais Marcelo Barbosa Sacramone, que expediu a certidão em favor da BMart no dia 25 de março último, decretando o encerramento da recuperação judicial.
A Bmart, criada em 1995, começou no Shopping Center Norte, em São Paulo e possui hoje 18 lojas em funcionamento em São Paulo (Capital), na Grande São Paulo, na Capital Mineira, Belo Horizonte, Salvador (Capital) e em Feira de Santana, também na Bahia. São 492 funcionários diretos e mais de 1.000 colaboradores indiretos. Ela vende mais de 5.000 produtos entre brinquedos, roupas e produtos para alimentação infantil.
De acordo com o documento inicial da Recuperação Judicial de 2016, a dívida somava mais de 118 milhões de reais.

..

 
PUBLICIDADE