NEGÓCIOS  
FABER-CASTELL APRESENTA VENDING MACHINE EM SÃO PAULO

A novidade está disponível, em primeira mão, no Aeroporto de Congonhas

A Faber-Castell apresenta uma novidade que vai aproximar ainda mais os consumidores do universo da escrita e do colorir. A partir de julho, a marca disponibiliza uma vending machine em um dos lugares mais movimentados de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas.
A vending machine da Faber-Castell é uma máquina inovadora, com tela touch screen que permite aos consumidores acessar as informações dos produtos disponíveis e realizar a compra em poucos passos. Também é possível assistir a vídeos sobre os produtos e suas características nas telas da máquinas.

A novidade está disponível, em primeira mão, no Aeroporto de Congonhas - Faber Castell/Divulgação

A peça trará itens como hidrográficas, esferográficas, marca-textos, marcadores multiuso permanente, entre outros. Com exclusividade no Brasil, a Faber-Castell oferece em sua vending machine a Caneta Esferográfica Poly Ball. A esferográfica, importada da Alemanha, é retrátil e possui ponta 1.0, corpo triangular e acabamento emborrachado nas cores rosa, vermelha e verde. Ainda possui ponteira clip, top de plástico metalizado e tinta na cor azul. A cartela unitária custa R$ 34,90.
Já o marca-texto Super Gel, que acaba de ganhar nova ponta, pode ser adquirido nas cores amarela e rosa. O produto é composto por tinta gel e por isso não requer tempo de secagem, não mancha o outro lado da página e, destampado, não seca. A aplicação é macia e o manuseio é bastante confortável.
As Canetinhas Ponta Vai e Vem também serão comercializadas na vending machine e estarão disponíveis em estojos de 6 e 12 cores. O produto, que tem cores mais vivas e é lavável, possui uma tecnologia exclusiva que não deixa a ponta estragar, garantindo mais resistência e durabilidade.
Outro produto que poderá ser adquirido na máquina é o Marcador Multiuso Permanente, disponível em cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro) e pode ser utilizado em diferentes superfícies – como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana. Com ponta bullet 1.0 mm, e formato triangular ergonômico, ainda proporciona conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados