Faltando 75 dias para o início do evento, a Abrinq - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, através de seu presidente Synésio Batista da Costa, e a Francal Feiras, também através de seu presidente Abdala Jamil Abdala, vieram a público comunicar, em nota conjunta, que a 3ª maior feira de brinquedos do mundo não acontecerá mais em março, entre os dias 7 e 11/03, conforme estava programada.
Leia abaixo a íntegra do comunicado: |
São Paulo, 21 de dezembro de 2020.
38ª ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos
Considerando o recente aumento do número de casos de COVID-19 no Brasil e em boa parte do mundo, medidas de segurança voltaram a ser adotadas pelas autoridades para conter o avanço da doença.
A instabilidade econômica e social que isto acarreta, aliada a fatores como as dificuldades de deslocamento, o exemplo das feiras internacionais de brinquedos que postergaram a data de realização e, principalmente, o respeito com a saúde, a segurança e a vida de todos
os públicos envolvidos, a ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e a FRANCAL FEIRAS decidiram pelo adiamento da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos, previamente agendada para 7 a 10 de março.
Estamos trabalhando na nova data da 38ª ABRIN, que ocorrerá ainda em 2021, e, tão logo seja definida, será amplamente anunciada.
Com nossos melhores desejos de que todos possam se encontrar com saúde e segurança muito em breve, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Synésio Batista da Costa
Presidente ABRINQ
Abdala Jamil Abdala
Presidente FRANCAL FEIRAS
(*)atualizado em 21 de dezembro de 2020, às 15:00 hs. |