Artbrink monta showroom de brinquedos no mês de março em São Paulo
Zein Atef Sammour, presidente da Artbrink, anuncia o mega-showroom para atendimento dos clientes durante o mês de março
Foto: João Raposo/Arquivo Brincar

A empresa estará apresentando entre os dias 5 a 9 de março as grandes novidades de 2018, com mais de 500m2 de showroom, em um espaço personalizado e de fácil acesso localizado no Wyndham Garden Convention Nortel, na Zona Norte de São Paulo.

Para o showroom a Artbrink garante vantagens para os clientes que já estão sendo convidados a virem a São Paulo para o evento por sua equipe de vendas.

"São produtos pronta entrega, preços imbatíveis e prazo de pagamento para depois do Dia das Crianças", fala Zein Atef Sammour, presidente da Artbrink, que completa, "todos nossos clientes serão bem vindos, visto que haverão Vans no circuito Abrin-Showroom-Artbrink."

Depois de uma expressiva participação na feira de brinquedos Abrin do ano passado, este ano a Artbrink não estará participando.

Fábio Teixeira, gerente de vendas, explica que "de fato é uma pena não estarmos presentes na edição da Abrin de 2018, porém, estamos realizando um mega evento no mesmo período para aproveitar toda a sinergia dos clientes estarem em São Paulo nesse período, evento esse que será ímpar, onde apresentaremos toda linha nova, lançamentos em geral, novos licenciados, nova política comercial (muito mais agressiva), em fim, será o maior showroom de negócio da América Latina no segmento de brinquedo", fala entusiasmado.

A Artbrink promete grandes novidades de 2018 no showroom, em um espaço personalizado e de fácil acesso localizado no Wyndham Garden Convention Nortel, na Zona Norte de São Paulo
Foto: João Raposo/Arquivo Brincar

O gerente relembra o ano de 2017, dizendo que "foi um ano de muitas emoções. Um ano com grandes expectativas positivas, muitos desafios, porém, mesmo com alguns contratempos, no final tivemos um ano maravilhoso, um crescimento muito expressivo em relação 2016 e com o giro dos nossos produtos extremamente satisfatório no PDV."

Agora falando deste ano, a estratégia da ArtBrink para 2018, segundo Teixeira é "fortalecer ao máximo nossa parceria junto aos clientes. Eles foram muito parceiros da Artbrink em 2017, para 2018, já iniciamos janeiro com crescimento de 100% em relação a janeiro de 2017. Nossa estratégia para 2018 é manter o mesmo ritmo de 2017, porém, com muito mais eficiência, agilidade nas entregas, ações de vendas em PDV, campanha de vendas para nossos representantes, participação nas principais feiras de todo o Brasil, entre varias outras estratégias definidas, como um estoque muito bem abastecido de lançamentos, com faturamento imediato para o primeiro trimestre, esse foi o sucesso do mês de janeiro e será ao longo de todo ano."

Sobre os novos produtos que serão lançados e em quais segmentos, Fábio Teixeira diz que: "já iniciamos janeiro com muitos lançamentos e para fevereiro e março, muitas novidades dentro de casa, licenciados e personagens novos e produtos estratégicos para a necessidade do mercado."

Zein Atef Sammour, presidente da Artbrink e Fábio Teixeira, gerente de vendas, confiantes na força de vendas dos brinquedos em 2018
Foto: Eduardo Santos/Arquivo Brincar

Com relação aos Licenciamentos, a Artbrink também está trazendo novidades.
"Estamos iniciando o ano de 2018 com várias novidades de licenciados, em breve produtos nos PDVs de todo o Brasil", fala Teixeira, sem, contudo divulgar a informação completamente para gerar a surpresa.

Fábio Teixeira finaliza com comentário sobre a Artbrink, dizendo: "vejo mais um ano de muitas oportunidades. Ano onde teremos um cenário muito parecido com os dois últimos anos. Ano em que a diferença será no planejamento estratégico comercial, o gestor comercial deverá ter de fato a expertise do segmento de brinquedo e infantil, para decifrar o que o mercado pede/grita de oportunidades, e daí sim, com isso não tenho dúvida, terá sucesso!.... O nosso, da ARTBRINK está pronto desde dezembro de 2017."

 

Leia também:
- Mattel participa pelo terceiro ano consecutivo da Comic Con Experience


 

 
1997-2018 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados