PUBLICIDADE
 




XALINGO BRINQUEDOS DEVE APRESENTAR AO MERCADO CERCA DE 200 LANÇAMENTOS NESTE ANO, ENTRE ITENS NACIONAIS E IMPORTADOS

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

A Xalingo Brinquedos informa que deve apresentar ao mercado cerca de 200 lançamentos (itens nacionais e importados) durante o ano. O portfólio da instituição também conta com novas licenças, como Patrulha Canina, Batman, Mulher- Maravilha, Gato Galáctico, Harry Potter, entre outras.

Tamára Campos, gerente de Marca e Inovação, conta que os os principais são: Linha Steam, Patrulha Canina e Batman. Segundo ela, a grande aposta para esse ano está na percepção de que “o perfil do consumidor mudou muito. Existe uma busca constante por novas formas de ensino e de lazer também, já que as crianças estão mais tempo em casa. Neste sentido, a empresa investiu muito na linha educativa. Kits “Faça você mesmo”, quebra-cabeças, carimbos, dominós e outros produtos criativos estão no catálogo da companhia.

Lançada em 2019, a Linha Steam – sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática – também ganhou novos produtos: Quebra-Cabeças Conhecendo o Corpo Humano, Playset Sistema Solar e Movimentos do Planeta Terra. Produtos interativos que despertam na criança a curiosidade, a prática, a motricidade fina, além do desenvolvimento cognitivo e da criatividade. Pensados para ela (criança) expandir seus conhecimentos.”

Tamára Campos relata ainda que não foram poucos os desafios dos fabricantes de brinquedos neste tempo de pandemia de Covid-19: “Apesar das dificuldades para obtenção de matérias-primas, a companhia conseguiu finalizar todos os lançamentos previstos para o primeiro semestre.” Segundo a gerente de Marca e Inovação, a expectativa da Xalingo para o mercado de brinquedos este ano, “permanece otimista e espera manter os resultados positivos. No ano passado, a companhia obteve um crescimento de 2 dígitos e deseja manter o mesmo ritmo em 2021, trabalhando com foco na qualidade dos produtos e no desenvolvimento infantil.”

 
PUBLICIDADE