PUBLICIDADE
 




PAIS & FILHOS PREPARA 180 LANÇAMENTOS PARA O MERCADO DE BRINQUEDOS EM 2021

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

A Pais & Filhos, através de seu novo gerente Comercial Alexandre Marques, conta que foram preparados cerca de 180 lançamentos para 2021, e que “até o momento podemos citar apenas alguns produtos (ainda virão muitas novidades em 2021), que são o Boneco Mongo & Drongo: fenômeno do Youtube, com 2 milhões de inscritos em 2020 (atualmente com 2,8 mi), estes 2 irmãos são a nova sensação entre as crianças de 3 e 8 anos.

O Jogo Vida de Influencer: Esqueçam a medicina, engenharia ou qualquer profissão tradicional. A nova geração quer mesmo é virar influenciador digital! E é para essa geração que lançamos o #Vida de Influencer, uma corrida da vida, com o dia-a-dia de um influenciador em busca de aumentar seus seguidores!

O Piratas do Firmamentum: Marca a entrada da Pais & Filhos no mercado de Board Games. Destacamos um dos 3 títulos da Franquia Frimamentum, que promete agitar o mercado com um dos principais temas do ano: Piratas! Batalhas, explorações, muita estratégia e diversão garantidos!” Alexandre Marques fala que a Pais e Filhos terá como “estratégia para o ano a produção local e a qualidade! Estamos nos preparando para garantir o abastecimento dos nossos parceiros.”

Sobre os desafios que a Pais e Filhos está enfrentando nesta temporada para finalizar os lançamentos, ele cita “a dificuldade das matérias-primas e o aumento nos custos, serão um dos maiores desafios para o mercado.” Alexandre Marques fala também sobre a expectativa da empresa para o mercado de brinquedos este ano. Segundo ele, “a expectativa é boa, seguiremos como grandes parceiros das famílias neste momento de confinamento, trazendo ótimas opções de entretenimento e apoio didático.

 
PUBLICIDADE