PUBLICIDADE
 




GRUPO CALESITA SEGUE TRABALHANDO COM CAUTELA E LANÇA 15 PRODUTOS

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

O Grupo Calesita, das marcas Calesita e Tateti, revela que “mesmo diante de impactos inesperados no mercado e no mundo, todos seguem trabalhando com cautela. Estamos diante de um cenário que exige reavaliação constante e tomada rápida de decisões. Mas com movimentos planejados, estamos confiantes e seguimos trabalhando para alcançar as expectativas”, segundo a Coordenadora de Marketing Giliane Letícia. Na temporada serão mais de quinze produtos em lançamento.

A Tateti Brinquedos inovou este ano e trouxe o Move Baby para o seu mix. O andador auxilia os pequeninos em seus primeiros passos. Indicado a partir de seis meses, ele vem com acessórios coloridos, educativos e divertidos. Além de ser prático e fácil de montar e desmontar.

Já a Calesita Brinquedos trouxe uma super novidade para a sua linha de rodados. “A Kombina é um rodado estilo que encanta com as suas cores. É um brinquedo dois em um, Passeio ou pedal. É rica em detalhes, tem retrovisor e faróis de brincadeirinha, buzina, e até cinto de segurança”, explica Giliane.

Sobre os desafios enfrentados nesta temporada para finalizar os lançamentos, a Coordenadora de Marketing afirma: “Ainda estamos diante de um cenário que desafia todas as indústrias, como por exemplo, a cadeia produtiva (suprimentos). Porém, mesmo diante desde cenário, seguimos com o planejamento para os lançamentos. Um dos desafios que podemos destacar, foi na maneira como apresentamos o mix de produtos para a equipe de vendas. Este ano a tradicional feira não aconteceu e perante a esta mudança na programação, o Grupo Calesita direcionou seus esforços para outro modelo de apresentação, um encontro online, uma nova experiência para toda a equipe e foi muito assertiva.”

 
PUBLICIDADE